sexta-feira, 17 de julho de 2009

A inauguração do blog

Antes de qualquer coisa, qual o motivo do blog?

Desde quando comecei a viajar por aí, tenho estado em lugares que realmente valeram muito, pela história, pela beleza natural, pelas pessoas que conheci ou por isso tudo junto.

Grande parte das informações que recebi sobre lugares bacanas para visitar foi obtida da internet, exatamente através de relatos em blogs de pessoas até então desconhecidas por mim, que mesmo não sabendo da minha existência ajudaram e incentivaram substancialmente minhas aventuras.

Realmente é algo muito legal toda essa troca de informações, isso porque em quase todos os casos estamos falando de pessoas que estão compartilhando suas experiências sem querer nada em troca, dedicando parte do seu tempo relatando momentos importantes vividos por elas.

Desde então tenho pensado muito em tudo isso, o blog também será pra mim uma forma de manter aqueles que quero bem, mais próximos, mesmo quando distante. A decisão de iniciar as postagens acontece perto do que será, certamente, a viagem mais legal da minha vida até agora (falo de América do sul)

Haverá um momento oportuno para falar sobre ela (a viagem) com riqueza de detalhes. De qualquer forma e embora já tenham acontecido há algum tempo, irei postar também algumas das experiências anteriores, começando por 2009. Entendo que talvez assim como acontece pra mim, as informações possam ajudar ou incentivar alguém que pretende fazer algo parecido.

Agora, falando da primeira postagem...
Posso dizer que hoje é um dia legal, estou feliz por inaugurar o blog. Levei um tempão pra escolher o nome dele e no final, depois de varias idéias o batizei com o meu próprio nome, muito criativo... (claro, estou sendo irônico)

Importante dizer também que, apesar de ter sido o evento gerador da idéia do blog, as viagens e aventuras não serão os únicos dignos alguns parágrafos por aqui, assim espero.

Um comentário:

  1. Aêe Rato !!! começou a aventura heinn!!! Boa sorte mano!!! Good luck!!! Don't forget to send news and if you need something is only call us!!
    Serginho

    ResponderExcluir